Uma cozinha moderna em tons vemelhos


Uma cozinha moderna em tons vemelhos

Full Description



A cor vermelho fica muito bem em cozinhas. Aqui tem um exemplo, remodelado, atual, mas  com toques de vermelho que a enche de vida.

ZONA DE DESPENSA. Numa ala da cozinha, um móvel-coluna que vai do chão ao teto engloba eletrodomésticos em aço e um armário grande com prateleiras e portas em vidro fosco.

coz

coz

Bem aproveitada, a zona de refeições: uma mesa de vidro com rodas colocada perpendicularmente à península, fecha a zona de trabalho, rentabiliza o espaço e facilita a circulação.

Organizada em quatro zonas úteis

• Muito funcional graças à sua divisão em quatro áreas: de trabalho (com zonas de água e confeção); de refeições; a despensa e a área contígua de máquinas. Esta foi isolada com uma porta de vidro, que deixa passar a luz. Inclui máquina de lavar roupa, de secar, armários…

• Os acabamentos modernos, e em contraste, escolhidos pelos autores do projeto, são os ideais: as paredes foram pintadas de vermelho e, numa parte da parede, sobre a placa de confeção, foi aplicado Silestone branco, o mesmo da bancada. Cinzento no mobiliário.

Boas ideias: 

Uma reentrância na parede é aproveitada para pôr três prateleiras perfeitas para frascos.

Um candeeiro comprido no teto ilumina a divisão de forma homogénea.

coz




Localidade

Tags/Keywords

atualo