Criar zona para mesa na cozinha


Criar zona para mesa na cozinha

Full Description



 Os seus proprietários sempre desejaram te uma mesa na cozinha, mas o seu tamanho não o permitia. Uma obra, que juntou uma varanda à cozinha, conseguiu este objetivo.

Problema
A cozinha era pequena, não era prática e não dispunha de uma zona
para refeições rápidas.

Solução

Uma obra permitiu incluir os metros da varanda contígua e, assim, colocar uma zona de mesa com móveis modernos em branco e vermelho.

Esta cozinha não tinha espaço para instalar uma zona de refeições diárias
pelo que os seus proprietários encomendaram a obra a uma empresa especializada.

cozinha

 

As linhas foram:
Ganhar metros ao incluir a varanda. Com ajunção desta conseguiu-se o espaço suficiente para instalar uma zona de refeições diárias, que foi equipada com mobiliário moderno.

Aposta no branco. Esta tonalidade foi a escolhida para os móveis da cozinha e para o chão, que foram renovados. Também em branco estão: a bancada de Silestone, os móveis da zona da mesa e o papel de parede. Este tom amplia visualmente e potencia a luz.

Também se optou por móveis grandes, como a coluna de fornos até ao teto. Com porta de correr em vidro. Esta separa a mesa do corredor contíguo. Não incomoda e deixa passar a luz.

cozinha

 

Para rentabilizar o espaço, foram instalados móveis à medida com várias larguras. As frentes são de alto brilho branco, a mesma tonalidade da bancada de Silestone.

cozinha

 –

Em Branco e vermelho

Ao ter-se integrado a varanda na cozinha ganhou-se espaço para uma zona de refeições. Uma porta de correr em vidro separa-a do corredor, deixando que a luz natural flua para a zona de passagem. Está organizada assim: uma coluna com os fornos e o frigorífico numa parede; noutra, o lava-louça e um móvel com porta de persiana; a península inclui a placa e delimita a mesa.

Boa ideia – a parede da zona de refeições foi decorada com dois acabamentos, papel em tons claros e tinta vermelha, conseguindo um aspeto moderno.




Localidade